3 de junho de 2026



Discussão por música em volume alto termina com golpes de facão em Araçatuba

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um serralheiro de 40 anos foi detido após desferir golpes de facão em um homem de 23 anos, que ouvia música em volume alto. O caso ocorreu na rua Celso D Alckmin, no bairro Guanabara, em Araçatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação do sossego. Os policiais foram recebidos no local pelo homem de 40 anos. Ele contou que tem uma filha autista e não suportou as provocações do vizinho de 23 anos, que ouvia música em volume alto.

O homem de 40 anos contou ainda que pegou um facão e foi pra cima do vizinho, que foi atingido na coxa, ambos os braços e mãos. O homem de 23 anos foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu em observação médica.

Já o homem de 40 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal. Após ser ouvido pelo delegado ele foi liberado para responder o processo em liberdade.