Motocicleta furtada é localizada em mata no Portal da Pérola 2, em Birigui
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da Redação
Uma motocicleta que havia sido furtada foi localizada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui, em uma área de mata nesta quarta-feira (23), no bairro Portal da Pérola 2. A moto foi localizada após uma denúncia anônima.
De acordo com a GCM, a denúncia indicava que havia uma motocicleta escondida em meio à vegetação, em uma região anexa à rua Valério Anhê Ribalta, nas proximidades do CRAS do bairro. As equipes do Inspetor Operacional Juliano e os GCMs Polizel, Priscila, Ferreira e Narazaki foram até o ponto indicado e, ao entrar na área de mata de difícil acesso, localizaram o veículo parcialmente desmontado, sem roda e pneus.
Produto de Furto
Após consulta no sistema, os guardas constataram que a motocicleta havia sido furtada. Diante da confirmação, a Polícia Civil foi acionada e solicitou a presença da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e registrar oficialmente o ponto onde a moto foi encontrada.
Investigação
Nenhum suspeito foi localizado durante a ação, e agora o caso será investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Birigui. A motocicleta foi recolhida e será encaminhada à Delegacia Central, onde passará por procedimentos para a possível identificação e devolução ao proprietário.




