AEA comunica o desligamento do técnico Wallace Lemos
Foto: Gabriel Rocha
Da Redação
A Associação Esportiva Araçatuba (AEA), comunicou nesta quinta-feira (24), o encerramento do contrato do treinador Wallace Lemos com a equipe canarinha.
Wallace assumiu o comando técnico da equipe durante o Campeonato Paulista da Série A4 e esteve à frente do time em 13 partidas, com 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, alcançando a semifinal da competição e encerrando sua passagem com 51% de aproveitamento.
“A diretoria da AEA agradece ao professor Wallace pelo trabalho, dedicação e profissionalismo ao longo da campanha. Desejamos sucesso na sequência da sua carreira e deixamos as portas do Canarinho sempre abertas” disse a AEA em nota oficial.
A AEA ainda informou que a diretoria já está trabalhando na sequência da temporada e que novidades serão anunciadas em breve.




