3 de junho de 2026



GCM prende rapaz por tráfico de drogas próximo à escola municipal em Araçatuba

0

Da Redação/Richard Silva

Um rapaz de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), acusado por tráfico de drogas, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o que foi apurado, durante patrulhamento pelas proximidades da Escola Municipal Ramona Martins Coelho, uma equipe da Guarda Civil Municipal avistou quatro indivíduos, dos quais dois deles estavam em uma motocicleta e, dois em pé.

Ao avistarem a viatura, os dois que estavam em pé correrem pelo terreno com mato alto e os outros dois de moto partiram em destino ignorado. Um dos que correram pelo terreno, um rapaz de 24 anos, estava com um
saco plástico contendo saquinhos brancos com cocaína.

Durante a fuga, ele dispensou o saco plástico transparente que foi recuperado assim que o acusado foi capturado. Já o outro indivíduo que também correu conseguiu fugir. No saco plástico foi encontrado R$ 320 reais, em espécie e 08
saquinhos com cocaína.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso à disposição da justiça. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *