Condenado a 21 anos por estupro é capturado em Birigui
Foto: divulgação
Da Redação
Um homem de 40 anos, condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (06), na Avenida José Lima de Abreu, no bairro Candeias, em Birigui (SP).
Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento, os policiais identificaram e abordaram o indivíduo, o qual já havia conhecimento prévio de um mandado de prisão em aberto. Após a busca pessoal, que não resultou na apreensão de nenhum objeto ilícito, o homem foi informado sobre a ordem judicial e recebeu voz de prisão. Contra ele havia um mandado de prisão com pena de 21 anos por crime de estupro de vulnerável.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde deve permanecer até ser transferido para o sistema prisional.




