Homem é morto a tiros e outro atingido por 5 disparos em Birigui
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da Redação
Rosalino Santana Pereira, 41 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04) no bairro Margareth Vargas, em Birigui (SP). Outro rapaz, de 22 anos, que estava com ele conduzindo um veículo VW/Gol, também foi atingido por pelo menos cinco disparos e socorrido por populares.
O crime ocorreu na rua Fabiano Fani de Nicola. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam chegando em uma residência, em um VW/Gol, cor verde, quando foram surpreendidas pelos disparos. O condutor do veículo, de 22 anos, foi baleado por 5 disparos, e socorrido por populares antes da chegada da Polícia Militar.
Óbito
Rosalino, que estava no banco traseiro do carro, foi alvejado por oito disparos, incluindo um tiro na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância da Prefeitura, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de dar entrada no Pronto-Socorro. Segundo o que foi apurado, Rosalino havia deixado o sistema penitenciário há menos de 2 meses.
Perícia
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil, que iniciaram os trabalhos de investigação.
O segundo indivíduo baleado passava por atendimento médico e exames, e seu estado de saúde é considerado grave.
Investigação
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores do crime ou a motivação. Ninguém foi preso, e o caso será registrado como homicídio e tentativa de homicídio. Um inquérito será instaurado para apuração dos fatos.




