3 de junho de 2026



Homem de 31 anos que morreu em acidente em Birigui será sepultado nesta terça-feira (04)

0

Foto: reprodução

Da Redação/Richard Silva

Mário dos Santos Ferreira Gomes, 31 anos, vai ser sepultado nesta terça-feira (04), no Cemitério Municipal da Consolação, em Birigui (SP). Ele morreu no final da tarde desta segunda-feira (03) em um grave acidente, na vicinal José Fernandes Barbieri, estrada que liga o município de Coroados a Birigui. O acidente ocorreu durante a forte chuva que atingiu a região.

De acordo com o que foi apurado, o motociclista perdeu o controle da moto que conduzia devido a pista estar molhada pela chuva. Após a queda, tanto ele quanto o passageiro deslizaram pelo asfalto e foram atingidos por um veículo que seguia no sentido oposto e, era conduzido por uma mulher.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as ao Pronto-Socorro Municipal de Birigui. No entanto, o homem de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

PERÍCIA

Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram a perícia técnica. A dinâmica do acidente será investigada. O corpo da vítima será encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

ETILÔMETRO

Foi realizado o teste do etilômetro na condutora do veículo envolvido no acidente, tendo como resultado negativo para embriaguez.

SEPULTAMENTO

O velório de Mário dos Santos Ferreira Gomes, está previsto para começar às 13:30 desta segunda-feira (04), no Memorial São Judas Tadeu. Já o sepultamento está marcado para às 16 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal da Consolação, em Birigui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *