3 de junho de 2026



Feira de orquídeas de Araçatuba vai começar na terça-feira (11)

0

Foto: divulgação

Da Redação

Em fevereiro, a feira de orquídeas de Araçatuba, realizada no Entreposto da CEAGESP (CEARB), começa em 11/02, terça-feira, a partir das 18 horas. Nesse mesmo dia, temos as seguintes datas comemorativas:

  1. Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência;
  2. Dia do Zelador;
  3. Dia do Enfermo.

Já pensou em dar uma bela flor à cientista de sua família? E o que dizer de um presente para aquele que sempre deixa seu condomínio em perfeita ordem? Que tal deixar mais colorida e bela a recuperação de um ente querido que se encontra internado? Independentemente de sua razão, você encontra no CEARB uma lembrança vistosa e marcante.

Se quem você irá presentear ama orquídeas, impressione com um exemplar adulto com as mais belas cores. Se o papo é o de cuidar de uma planta desde seu começo, uma muda de orquídea é a pedida. Porém, para quem não tiver tempo de cuidar, a rosa-do-deserto está perfeita e oferece uma beleza que não necessita de muitas regas.

Além das plantas, estarão à venda no evento também adubos e implementos. Quem não puder ir na noite da terça-feira poderá ir na manhã e no começo da tarde de quarta-feira, 12/02, para comprar as plantas em exposição. 

O evento é de iniciativa e responsabilidade de Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e comerciante da CEAGESP nas unidades de Araçatuba e Bauru. Para além da feira de orquídeas, o setor de jardinagem conta também no CEARB com um viveiro de plantas que trabalha com paisagismo e vende árvores nativas, frutíferas em geral e plantas de interior.

Entreposto da CEAGESP em Araçatuba (CEARB)

Rua Oiapoque, 125 – Aviação – Araçatuba (SP)

Tel.: (18) 3623-9321

Feira de orquídeas de Araçatuba

Entrada gratuita

11/02: de 18 a 21 horas

12/02: de 6 a 15 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *