3 de junho de 2026



Motorista perde o controle do carro e bate em árvore e banco de praça em Birigui

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação

Um acidente de trânsito registrado por volta das 23h20 da noite desta quinta-feira (16), mobilizou equipes de socorro na Avenida Archibaldo Noalze, na Vila Bandeirantes, em Birigui. O motorista de um Fiat Palio, rapaz de 22 anos, perdeu o controle, invadiu uma praça e acabou colidindo em uma árvore e um banco de uma praça.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 22 anos, estava consciente no momento do socorro, mas apresentava uma fratura exposta no joelho, escoriações no tronco e na face, e tinha batido a cabeça no para-brisa do carro. Uma bombeira civil que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada da unidade de resgate, que conduziu a vítima ao Pronto-Socorro Municipal.

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu após o veículo atravessar a Rua Bom Jesus e colidir com os objetos da praça. O pai do motorista esteve presente no local e acompanhou os procedimentos de remoção do veículo, realizados pelo guincho acionado pela equipe da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a GCM, que esteve no local para garantir a segurança da área, o carro sofreu danos significativos na parte frontal. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista seguia sob cuidados médicos e não apresentava sinais de embriaguez. A suspeita é que ele possa ter passado por um mal estar momentos antes da colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *