Dois óbitos por dengue estão em investigação em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da Redação
A Prefeitura de Araçatuba informou por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que até a manhã desta quarta-feira (29), foram registrados 3.614 casos positivos de dengue, 889 casos suspeitos e uma morte confirmada.
De acordo com o que foi informado pela Prefeitura, há dois óbitos que estão sendo investigados e aguardam resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz. O primeiro, de um homem de 35 anos, aconteceu no dia 21 de janeiro. O segundo, de uma mulher de 65 anos, ocorreu no dia 26 de janeiro.
As informações sobre a morte mais recente foram encaminhadas, nessa terça-feira (28), pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica ao Instituto Adolfo Lutz.
CONFIRMADO
A Prefeitura de Araçatuba confirmou na última segunda-feira (27), a primeira morte por dengue no município em 2025.
O óbito, de um homem de 58 anos, ocorreu no dia 8 de janeiro e estava em investigação. A confirmação foi recebida nesta segunda-feira (27), por meio do resultado de exame encaminhado pelo Instituto Adolfo Lutz ao Departamento de Vigilância Epidemiológica.




