Samar realiza manutenção emergencial no reservatório Panorama
Foto: ilustrativa
Da Redação
A GS Inima Samar informou que realiza nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, uma manutenção emergencial no Reservatório Panorama, no bairro Panorama, para conserto de equipamento que faz o bombeamento da água.
Por causa dessa intervenção, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as18h do mesmo dia.
Bairros afetados:
CJ IVO TOZZI
CONCORDIA I
CONCORDIA II
CONCORDIA III
CONCORDIA IV
COND QUINTA IPÊ
COND THE PARK
UMUARAMA
ALVORADA
COND VERONA
PANORAMA
De acordo com a concessionária, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.
A Samar solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente.
Mais informações podem ser obtidas no sitewww.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.




