29 de abril de 2024


D.E. de Birigui anuncia processo seletivo para agente de organização escolar

0

Foto: divulgação/ilustrativa

Da Redação

A Diretoria de Ensino da Região de Birigui (SP) anunciou, nesta segunda-feira (8), processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para agente de organização escolar em regime de contratação temporária. Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Os profissionais efetivados terão salário de R$ 1.172,75, além do complementado do piso salarial de R$ 377,25, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever de 5 a 14 de abril de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa. Inscrições aqui

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma virtual no dia 21 de abril de 2024, além de prova de títulos.

A prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática, e conhecimentos específicos.

Conforme o edital, o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *