27 de abril de 2024


Goleiro Alex Alves é homenageado na Câmara de Araçatuba

0

Fotos: Angelo Cardoso

O atleta araçatubense e atual goleiro do São Bernardo Futebol Clube, Alex Alves de Lima, foi homenageado pela Câmara Municipal de Araçatuba com a Medalha 9 de Julho. A Sessão Solene que concedeu honraria foi realizada na noite desta quarta-feira (27/03) com a presença de vereadores, familiares e amigos do homenageado.

O público foi recepcionado pela Banda Regimental da Polícia Militar. A solenidade foi presidida pelo vereador e autor da homenagem, Luís Boatto (Solidariedade). O vereador Maurício Bem Estar (PP) e o Major PM Renê Antonio, comandante interino do 2º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), também colocaram a mesa de honra.

Um vídeo produzido pela TV Câmara apresentou a biografia do esportista, que nasceu em 8 de novembro de 1986 e morou por muito tempo no bairro Dona Amélia.

Discursando em nome do Legislativo araçatubense, o vereador Luís Boatto ressaltou o envolvimento de Alex Alves de Lima com a cidade onde nasceu. “Araçatuba tem o 6º melhor goleiro do Brasil e o 12º goleiro do mundo menos vazado. Esse atleta excepcional é verdadeiro exemplo de determinação, talento e compromisso com a nossa comunidade”, revelou.

O homenageado agradeceu o reconhecimento pelos serviços prestados. “Esse momento está sendo único. Já me emocionei, revivendo tudo o que já passei. Sou de Araçatuba, nascido e criado aqui, no bairro Dona Amélia. Minha carreira começou nas escolinhas daqui. É um orgulho representar essa cidade, que abriu as portas para mim no futebol”, disse Alex Alves de Lima.

TRAJETÓRIA

O araçatubense Alex Alves de Lima é casado com Mariana Hernandes de Oliveira Alves e tem um filho: Bernardo. Sua carreira no futebol começou em 2002, aos 14 anos de idade, no Ituano. Já passou por tempos brasileiros e portugueses, conquistando diversos títulos. Atualmente é goleiro do São Bernardo Futebol Clube.Fonte:

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *