20 de maio de 2024


Homem é flagrado furtando picanha e bacalhau em supermercado por três dias seguidos

0


Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um desempregado de 23 anos, morador no bairro Umuarama em Araçatuba, foi preso na noite desta sexta-feira (27), acusado de furtar um supermercado, na avenida Euclides Miragaia, em Birigui. Ele havia furtado o mesmo estabelecimento outras duas vezes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h25min, para atender ocorrência de eventual crime de furto, em um supermercado na avenida Euclides Miragaia.

Quando chegaram no local, em contato com o fiscal de loja, ele informou que o sistema de monitoramento havia captado o acusado tentando furtar um Lombo de Bacalhau (avaliado em R$ 95,89) colocando o objeto dentro de sua bermuda. E que também, em imagens registradas pelo sistema de segurança, mostrava o mesmo homem, colocando objetos dentro da parte da frente de sua bermuda, e furtando objetos do supermercado por outras duas vezes.

FURTOS

Segundo o funcionário, os furtos ocorreram nos dias 25 e 26 deste mês. O policial foi levado até a sala em que estava o acusado. Na presença do militar ele retirou o objeto de sua bermuda e disse que estava realizando os furtos para vender os objetos, pois precisava de dinheiro para viajar até São José
do Rio Preto.

CONFESSOU

Em interrogatório no Plantão Policial, o acusado relatou que fazem duas semanas que estava em Birigui, em situação de rua. Segundo ele, queria “fazer” um dinheiro para ir o mais longe e, não queria mais ficar em Birigui.

Ele ainda confirmou autoria dos três vídeos mostrados no plantão policial pelo Delegado de Polícia. Disse que no dia 25 de maio, subtraiu carne
(picanha) e, que também subtraiu a mesma carne no dia 26. E por fim, nesta sexta-feira (27), tentou subtrair lombo de bacalhau, todos do mesmo supermercado.

FIANÇA

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.212,00, contudo não foi apresentada. O desempregado permaneceu preso a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *