28 de abril de 2024


Homens são presos furtando fios do antigo Conselho Tutelar em Birigui

0



             Foto: Divulgação PM Ambiental

Da Redação/Richard Silva

Dois homens identificados pelas iniciais A.S e J.D.L, foram presos em flagrante furtando a fiação elétrica do antigo Conselho Tutelar na cidade de Birigui (SP). O prédio fica nos fundos da Companhia de Polícia Militar Ambiental. O crime aconteceu nesta quinta-feira (06).

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi acionada por duas senhoras que informaram que haviam dois homens furtando fiação do prédio onde funcionava o Conselho Tutelar.

Imediatamente os policiais visualizaram os indivíduos na prática do furto, arrancando a fiação e o relógio medidor de energia, com alguns metros de fios já no chão. De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com os envolvidos. 



                Foto: Divulgação PM Ambiental

Foi dada voz de prisão aos autores e, as partes e objetos conduzidos a 1º Delegacia de Polícia, onde o Delegado tomou conhecimento do ocorrido.

Durante confecção do boletim de ocorrência foi constatado que o indiciado A.D, que se identificou anteriormente como Leonardo, utilizou-se de nome falso. Ele constava como foragido da justiça pelo crime de furto, no município de Lins (SP), e estaria usando os dados de seu irmão.

O delegado ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado, falsa identidade e deliberou pela captura do procurado. Os indiciados permaneceram presos a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *