28 de abril de 2024


Araçatuba registra mais três óbitos por covid-19

0



                      Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

O boletim epidemiológico de hoje (26) apresenta 03 óbitos por covid-19 em Araçatuba. As vítimas são uma mulher de 81 anos, que faleceu no domicílio, na última segunda-feira (24), com comorbidades e esquema vacinal completo. E Mulher de 78 anos, que foi a óbito no último domingo (23), no Pronto Socorro Municipal, com comorbidades e esquema vacinal incompleto. A terceira vítima é um homem de 92 anos, que foi a óbito hoje (26), no Hospital Unimed. O paciente também tinha comorbidades e quadro vacinal completo.

Neste ano, a cidade já contabiliza 12 óbitos ocasionados por complicações da doença. Nas últimas 24 horas, foram registrados 703 casos positivos e um total de 52 internações. Desde o dia 1º de abril, 29.240 pessoas já se recuperaram da doença.


CIRURGIAS

Em decorrência do aumento de internações de pacientes com síndromes respiratórias e covid-19, a Santa Casa de Araçatuba suspende a partir desta quarta-feira (26) a realização de cirurgias eletivas. 

De acordo com a direção técnica do hospital, a suspensão é necessária para reserva e/ou conversão de leitos para tratar pacientes relacionados à Influenza e Coronavírus.

A direção do hospital informa que as cirurgias de Urgência e Emergência continuarão sendo realizadas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *