28 de abril de 2024


Pedreiro é preso após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro no Água Branca em Araçatuba

0



                         Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um pedreiro de 53 anos, foi preso na noite deste sábado (27), após atropelar uma ciclista e não prestar socorro a vítima. O acidente aconteceu na Rua Mauro José Bachiega no bairro Vista Verde em Araçatuba (SP). 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Ford Focus e uma ciclista. Chegando ao local do acidente a vítima, uma vigilante de 42 anos já havia sido socorrida pelo Samu e, o condutor do veículo havia fugido sem prestar socorro. Os PMs encontraram apenas marcas de sangue no local. 

Populares anotaram a placa do veículo e informaram através do 190. A equipe composta pelo Cabo Freitas e o Soldado Esteves foram até a residência do condutor, no bairro Água Branca e, o encontraram com veículo ligado. De início o pedreiro negou ter se envolvido em acidente, porém o veículo tinha manchas de sangue, riscos no para-choque e os dois pneus dianteiros rasgados. No interior do carro havia uma garrafa de cerveja vazia. 

O pedreiro foi conduzido ao Plantão Policial onde aceitou se submeter ao teste etilométrico, que apurou 0,15 gramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura apenas infração administrativa, punível com multa. 

PRESO

O delegado ratificou a prisão em flagrante por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo e por deixar de prestar socorro a vítima. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00, que não foi paga. O pedreiro permaneceu preso a disposição da justiça. 

VÍTIMA

A ciclista de 42 anos, foi internada na Santa Casa com ferimentos na cabeça e fratura em um osso das costas. Ela permanece em observação médica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *