28 de abril de 2024


Menino de 14 anos é apreendido com pinos de cocaína; o pai é apontado como chefe do tráfico

0



Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (09), com porções de cocaína no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). O menor é filho de um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico no bairro Águas Claras. O homem cumpre pena por tráfico de drogas e teria deixado o filho na gerência dos “negócios”.

A apreensão do adolescente de 14 anos foi feita por equipes do GOE/DEIC (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais), após denúncias que ele estaria traficando drogas no bairro Águas Claras.


TREMEU

O adolescente foi abordado pelos policiais na Rua Genésio Gomes da Rocha. Com ele foi encontrado apenas um telefone celular. Durante a abordagem o menino começou a tremer as pernas e, foi questionado por um policial, o motivo de estar no local, já que mora no bairro Centenário. 

CONFESSOU

De acordo com os investigadores o menino confessou estar vendendo entorpecentes no local e indicou o local onde escondia as porções de cocaína. No buraco de um bloco os policiais encontraram 15 pinos de cocaína dentro de um saco plástico. 

O menor confessou ainda que em sua residência havia mais porções de cocaína. Na residência ele tirou uma caixa debaixo da cama, onde foram localizados mais 75 pinos de cocaína. Além da droga, foram apreendidos R$ 1.020,00, que segundo ele seria proveniente do tráfico de drogas. 

O adolescente foi apresentado no Plantão Policial de Araçatuba e, após registro da ocorrência seria encaminhado a Fundação Casa Araçá, onde deve permanecer a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *