29 de abril de 2024


Homem é preso pela Rocam com pistola 380 em Araçatuba

0



                        Foto: Divulgação

 

Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (12), portando uma pistola calibre 380, no bairro Santana em Araçatuba (SP). A prisão foi realizada por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). 

Durante patrulhamento pela Rua Benedita Fernandes, os PMs avistaram uma motocicleta que era conduzida pelo homem, que estava manuseando um aparelho celular, motivo pelo qual foi abordado. Durante a abordagem o condutor esboçou nervosismo exacerbado e chamou a atenção dos PMs. 

Em busca pessoal, encontraram em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada com 19 munições íntegras. Indagado, disse que possui uma empresa e usa a arma para se defender. Ao ser verificado os antecedentes criminais do abordado, os policiais souberam que ele já possuía outras passagens pela polícia com envolvimento com arma de fogo. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *