29 de abril de 2024


Homem é morto a tiros no Águas Claras em Araçatuba; em 2019 foi baleado pelo próprio irmão

0



Foto: enviada por leitor

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 37 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas desta terça-feira (16), na Rua Padre Angelo Rudelo no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). 

Uma ambulância do Samu foi acionada, porém constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou o local para trabalho de perícia do Instituto de Criminalística. 

Até o momento o autor dos disparos não foi encontrado. 


TENTATIVA

Em setembro de 2019 o homem já tinha sido vítima de tentativa de homicídio. O próprio irmão, um policial militar do Rio de Janeiro efetuou vários disparos contra a vítima que tinha 35 anos na época dos fatos. De acordo com o que foi apurado a vítima teria agredido a mãe logo após chegar de uma festa de casamento. 

O policial também estava na festa de casamento, ficou sabendo o que tinha acontecido e foi rapidamente até a casa para verificar a situação. Chegando lá, ele encontrou o irmão totalmente transtornado e segurando um objeto metálico desconhecido em uma das mãos. O PM pensou se tratar de uma faca, só que mais tarde ficou comprovado que era uma colher. Ele pediu para que o irmão soltasse o objeto, mas sem sucesso. O rapaz partiu para cima do policial, que efetuou diversos disparos. Os estilhaços acabaram atingido o ombro esquerdo da vítima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *