28 de abril de 2024


Real Madruga estreia na Copa de Futsal 2021, e tem liberação de 30% de Público para os jogos em casa

0



Na estreia da Copa De Futsal 2021, o time do Real Madruga recebe em casa, a equipe de Mirandópolis às 16 horas, neste sábado 09/10 no Ginásio Henny Ferraz Homem. Uma grande novidade para a torcida, será a presença de 30% público nos jogos da equipe, seguindo toda as normas impostas pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo, junto a Federação Paulista de Futsal, para a prevenção contra a Covid-19.

Com entrada gratuita, é necessário apresentar o comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá apresentar um comprovante com a primeira dose ou um teste negativo para Covid-19 do tipo PCR realizado em até 48 horas antes do evento, ou um teste negativo de antígeno realizado nas últimas 24 horas.

serão disponíveis 250 lugares ao todo, apenas para a Arquibancada, com o uso OBRIGATÓRIO de máscara durante toda a partida. Estarão disponíveis dentro do Ginásio, totens de Álcool em Gel e marcações na arquibancada com distanciamento social. O Real Madruga conta com a participação e colaboração de todos em nossos jogos!

Copa de Futsal 2021

Em sua terceira edição, a copa de futsal movimenta toda a região do interior paulista entre categorias Masculinas Adulto, Femininas Adulta, e categorias de base de ambas as modalidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *