29 de abril de 2024


Dois homens são presos após furtar restaurante no Umuarama em Araçatuba

0



Produtos furtados pelos bandidos (foto divulgação)


Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta segunda-feira (25), após furtarem um depósito de bebida na Avenida Odorindo Perenha no bairro Umuarama em Araçatuba (SP). Os marginais furtaram bebidas, dinheiro, três celulares e um ventilador do estabelecimento. 

De acordo com a polícia militar, uma equipe foi solicitada para atender possível furto em andamento em um estabelecimento comercial na Avenida Odorindo Perenha. Assim que se aproximaram do local, os PMs visualizaram dois homens na calçada, de frente ao estabelecimento comercial, ambos carregando sacolas. 

Eles foram abordados e os policiais perceberam que no interior das sacolas haviam bebidas e outros objetos, que são comercializados em bares e restaurantes. Indagados, ambos confessaram que tinham cortado as barras de ferro de um restaurante e subtraído os produtos. 

Devido aos sinais de arrombamento, foi solicitada perícia e a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, para as providências de Polícia Judiciária. Os acusados ficaram presos em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

Apreensões:

– 14 garrafas de cerveja;

– 4 latas de cerveja;

– 3 latas de refrigerante;

– 5 balas, tipo pastilha;

– 3 aparelhos celulares;

– 1 ventilador;

– R$ 61,50 em papel e moeda.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *