30 de abril de 2024


Rapaz é preso com 66 pinos de cocaína e 05 porções de maconha no Nossa Senhora em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na rua Buritama no bairro Nossa Senhora Aparecida em Araçatuba (SP). O flagrante foi realizado nesta segunda-feira (26), por policiais da Força Tática. Na ação os PMs apreenderam 66 pinos de cocaína, 05 porções de maconha, 01 aparelho celular e R$ 57,00. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Os policiais da Força Tática avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a viatura policial, saíram com a moto em alta velocidade, não sendo possível abordá-los ou identificá-los. Na residência, no quintal, havia outro indivíduo que também tentou se evadir, mas foi contido pelos PMs. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele. Os policiais militares continuaram as diligências e dentro de uma caixa de som, encontraram em um embrulho plástico 66 pinos com cocaína e cinco porções de maconha. Também foram encontrados R$ 57,00 em dinheiro e um aparelho celular. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *