28 de abril de 2024


Homem condenado a mais de 16 anos por homicídio é preso com arma em fazenda de Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Equipes da Polícia Civil de Araçatuba, prenderam na tarde desta quarta-feira (22), Erick Henrique de Araújo dos Reis, 33 anos, morador no bairro Porto Real em Araçatuba (SP). O foragido estava em uma fazenda localizada na zona rural de Araçatuba (SP), próxima ao Assentamento Chico Mendes. O homem era considerado foragido por homicídio. Na ação os PMs apreenderam ainda uma arma de fogo calibre 22, 24 munições e duas porções de maconha. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Homicídios, com apoio da DIG/DEIC e do GOE, foram até a fazenda dar cumprimento a mandado de prisão expedido em 21 de Julho deste ano. Erick recebeu condenação de 16 anos e 04 meses pelo crime de homicídio qualificado. 

Os agentes da polícia encontraram Erick deitado em um colchão de uma das casas da propriedade rural. O foragido disse aos policiais que em outro cômodo da casa havia uma arma calibre 22, munições e duas porções de maconha, que foram apreendidas pelos agentes em seguida. A arma era uma garrucha da marca Rossi, niquelada, municiada com um cartucho intacto e mais 24 munições do mesmo calibre. 

Além de cumprir a pena por homicídio, o homem vai responder por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba, onde aguarda transferência para cadeia pública de Penápolis (SP). 

LEIA MAIS

Fogo causa medo e gera desconforto para moradores de Aracanguá; vídeo

Policiais Militares socorrem bebê de apenas 15 dias engasgado com leite, no Icaraí em Araçatuba

Homem que jogou carro contra pessoas em Birigui pagou fiança de R$ 800 e foi liberado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *