29 de abril de 2024


Homem agride e coloca faca no pescoço da companheira por ter bloqueado cartão em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Uma auxiliar de limpeza de 25 anos, registrou ocorrência na tarde desta terça-feira (07), acusando seu companheiro, um tratador de 26 anos, de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O fato teria acontecido na noite desta segunda-feira (06), na residência do casal, localizada na vicinal Jocelin Gotardi em Araçatuba (SP). 

Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região

De acordo com a vítima, o seu companheiro teria lhe  agredido, e colocado uma faca no seu pescoço, enquanto fazia ameaças. 

O motivo das agressões seria um cartão bancário. Segundo a mulher, o homem pegou o cartão dela, onde haveria dinheiro dos dois. Ela avisou que se ele demorasse a retornar, ela iria bloquear o cartão. O homem demorou e ela cumpriu o que tinha dito ao companheiro, bloqueando o cartão. 

Após os fatos, a auxiliar saiu de casa e foi morar com a mãe. Ela solicitou medidas protetivas da lei Maria da Penha contra o ex-companheiro. A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame de corpo e delito, entretanto preferiu não representar criminalmente contra o suposto agressor. 

Suspeito de financiar ataque em Araçatuba é preso em São Paulo

Dois homens são presos por agredir as companheiras em veículo na Elyeser em Araçatuba

Homem de 44 anos morre atropelado por motociclista na Elyeser Montenegro Magalhães em Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *