19 de maio de 2024


Corretor de 45 anos é preso após sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Mirassol

0




Vítima foi sequestrada após marcar encontro com o suspeito pela internet. Segundo a polícia, homem manteve a menina em cativeiro, onde cometeu o crime. 

Um corretor de 45 anos foi preso após sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, na madrugada de ontem (22), em Mirassol. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia conversado com o homem pela internet e marcado um encontro com ele.

CLIQUE AQUI E CONFIRA VAGAS DE EMPREGO PARA ARAÇATUBA E REGIÃO

Ainda de acordo com o registro policial, o homem encontrou a menina em um carro, a ameaçou e vendou os olhos dela. Em seguida, ele teria feito a criança ingerir macarrão instantâneo e suco – em seguida, ela adormeceu. A vítima teria acordado com dores na região íntima, já em Mirassol, e ligado para uma prima, onde pediu ajuda e foi resgatada por familiares, chegando na casa da avó por volta das 23h45.

Cientes do desaparecimento de uma criança, policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) fizeram um patrulhamento e capturaram o suspeito na madrugada de hoje (23), na avenida Mirassolândia, na região Norte de Rio Preto.

Ainda segundo informou o documento, o homem teria confessado aos policiais que conheceu a menina em um grupo do WhatsApp para menores de idade, marcou encontro com ela e a levou para um rancho da família dele, no condomínio Lago do Sol, em Fronteira (MG). O homem confirmou que teve relações sexuais com a garota.

Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, e foi encaminhado para a carceragem da DEIC.

A vítima foi internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto. O médico confirmou a violência sexual.

Foto ilustrativa

Gazeta de Rio Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *