17 de maio de 2024


Batalhão de ações especiais (BAEP), desmonta parceria para o tráfico levando três para o xilindró

0



Por Marilene Gonçalves

Notícia Policial

Foto Colaboração

Birigui recebeu equipe do “Batalhão de Ações Especiais”, para incursão pela cidade nesta segunda-feira, 27/07.

Conforme informado a esquipe se deslocava em patrulhamento quando se separou com um veículo ocupado por três indivíduos, que, fecharam rapidamente os vídros ao avistarem a viatura!

Sem rapa pés e usando de suas táticas de abordagem, desembarcaram dando voz de parada e informando que seriam revistados!

continua após a publicidade



Foi o suficiente para que um dos passageiros já saísse do veículo com uma sacola que foi entregue a equipe já informando se tratar de cocaína!

Ao verificar o patuá, foram apreendidos 299 porções da droga, já prontas para a venda!

A bagaceira não parou por aí, percebendo que a coisa iria ficar bem mais encardida, um segundo passageiro já se adiantou, contanto aos policiais que em seu apartamento o colega do patuá, guardava mais cocaína levando os até lá.

No apartamento foram apreendidos mais 18 pinos vazios, uma porção de pó branco que o individuo disse se tratar de cocaína, que aferiu cerca de 400 gramas, além de uma balança de precisão.

Foi o bastante para que o trio recebesse voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico haja vista que eram mais de dois envolvidos na lambança!

A própria situação fez com que tudo fosse apreendido, e junto com os três indivíduos e o veículo, fossem todos apresentados a autoridade de Polícia Civil, que após ouvir a todos, veio a ratificar a voz de prisão em flagrante proferida pelo “BAEP”. Ficando os mesmos a disposição da Justiça!

Birigui agradece a Polícia Militar, Força Pública de São Paulo! Diante de situações como está e que a população reitera sua sensação de segurança!

#Policia Militar Pode Confiar! Diante de suspeita de crime, não se cale, denuncie através do 190 ou cima as equipes em patrulhamento pela cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *