Veterinário registra BO após ser agredido durante discussão de trânsito em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Um veterinário de 37 anos procurou o Plantão da Polícia Civil de Araçatuba, na noite desta terça-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência após relatar ter sido agredido durante uma discussão de trânsito na Rua Cussy de Almeida Júnior.
De acordo com o registro policial, a vítima conduzia seu veículo pela via, em sentido único, quando sinalizou que faria a mudança da faixa da direita para a esquerda, devido à presença de um caminhão de coleta de lixo parado na pista da direita. Em seguida, o motorista retornou para a faixa da direita, momento em que outro veículo, conduzido por um homem seguia pela faixa da esquerda.
Ainda segundo o registro, houve uma discussão entre os dois condutores. A vítima afirmou que permaneceu dentro do veículo e apenas abaixou o vidro para conversar com o outro motorista. Nesse momento, o homem teria se aproximado de forma agressiva, proferido ofensas e desferido dois socos no rosto do veterinário.
A vítima sofreu lesões e procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal (PSM). A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como lesão corporal. A vítima foi orientada quanto ao prazo legal para oferecer representação criminal contra o autor dos fatos.



