3 de junho de 2026



Mulher de 43 anos morre após passar mal e sofrer desmaios em Guararapes

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 43 anos morreu após passar mal na noite deste sábado (28), em Guararapes (SP). O caso foi registrado como morte suspeita, sem indícios de crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Patrícia Fernanda Gonçalves Devito, começou a sentir fortes dores no peito e falta de ar em sua residência, por volta das 18h30. Segundo relato do companheiro, os sintomas já vinham sendo apresentados havia cerca de dois dias.

Diante do agravamento do quadro, ela foi levada ao pronto atendimento. No local, enquanto era realizada a ficha de atendimento, a mulher sofreu desmaios e foi encaminhada imediatamente para atendimento médico.

Ainda conforme o registro policial, cerca de 20 minutos depois, a equipe médica informou que Patrícia não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O boletim aponta que não foi possível atestar, naquele momento, a causa da morte. O caso foi encaminhado para investigação e exames que deverão esclarecer o que provocou o óbito.

Segundo o companheiro, a vítima não fazia uso de entorpecentes nem de medicamentos controlados.