Aparelho celular furtado é localizado em condomínio no Pinheiros, em Araçatuba
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar recuperou um aparelho celular que havia sido furtado, nesta terça-feira (17), em um condomínio no bairro Pinheiros, em Araçatuba. A vítima localizou o aparelho, furtado no dia anterior, por meio de uma ferramenta de rastreamento.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela vítima, que indicou que o sinal do dispositivo apontava para o condomínio residencial. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito.
Questionado sobre a posse do aparelho, o homem alegou aos policiais que havia encontrado o celular na rua. No entanto, ele admitiu que decidiu guardar o aparelho em sua mochila em vez de entregá-lo às autoridades ou tentar localizar o dono.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial. O aparelho foi restituído ao legítimo proprietário. Após o registro da ocorrência, o homem foi liberado, mas poderá responder pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.




