3 de junho de 2026



Condenado por tráfico de drogas na capital é preso em Araçatuba

Foto: ilustrativa

Da Redação

Um homem condenado por tráfico de drogas na capital paulista, foi capturado pela Rocam, no cruzamento das ruas Arthur Friedereich e Cornélio Pires, no bairro Ipanema, em Araçatuba.

O homem identificado pelas iniciais J.A.C.N., tinha contra si um mandado de prisão expedido pela 32ª Vara Criminal do Fórum Central da Barra Funda, na capital paulista, pelo crime de tráfico de drogas. A pena é de 06 anos e três meses em regime inicial fechado.

Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento direcionado aos possíveis endereços onde o procurado poderia estar, os policiais o avistaram e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem confirmou estar ciente do mandado.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes com apoio da equipe do Tático. Não houve necessidade do uso de algemas. Os pertences do acusado ficaram sob responsabilidade de sua companheira.