4 de junho de 2026



McDonald’s inaugura primeiro restaurante em Penápolis e gera mais de 50 empregos

Foto: divulgação

Da Redação

O McDonald’s abre as portas de sua primeira unidade em Penápolis. A chegada do restaurante, localizado na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, é um marco para a cidade e representa a criação de 57 novas oportunidades de emprego. A maior parte das vagas foi destinada ao primeiro emprego, e todas foram ocupadas em um ambiente onde a marca valoriza a individualidade e a diversidade. 

“A cada inauguração, reafirmamos nosso compromisso com a geração de empregos e com o desenvolvimento da região em que atuamos. É uma receita de futuro sustentável, que consolida nossa liderança de impacto positivo na comunidade”, afirma Dorival Oliveira, VP de Franquias da Divisão Brasil da Arcos Dorados. 

O projeto do novo restaurante foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência moderna e interativa aos clientes. A unidade conta com soluções como totens de autoatendimento, menus digitais, McDelivery e o Peça e Retire no aplicativo, permitindo que o cliente escolha a forma mais prática para o consumo.  

A nova unidade também incorpora iniciativas sustentáveis. O projeto arquitetônico prioriza a iluminação natural e utiliza tecnologia LED. Os equipamentos da cozinha, como fritadeiras e chapas, são de última geração com baixo consumo energético, e há também sistemas de reaproveitamento de água.