TARRAF lança Almaviva e amplia presença no mercado imobiliário de Araçatuba
Foto: divulgação
Novo empreendimento traz novamente a assinatura de alto padrão da marca, na região mais valorizada da cidade
Assim como a escolha de um bom vinho exige atenção aos detalhes e sensibilidade para perceber o valor e as qualidades que definem sua excelência, o lançamento do mais recente empreendimento da TARRAF em Araçatuba, Almaviva by Tarraf, é reflexo da cuidadosa seleção de atributos que prometem uma experiência residencial única.
O quarto lançamento da TARRAF em pouco mais de três anos em Araçatuba é uma homenagem ao renomado vinho chileno Almaviva e se define como um espaço autêntico, exclusivo e amplo, harmoniosamente pensado para seus moradores.
O empreendimento será construído na rua Duque de Caxias, no Jardim Nova Yorque, próximo a outros aclamados projetos da marca lançados na mesma região (a mais valorizada e desejada de Araçatuba), como Monjardin by Tarraf, DECK 330 e Opus One by Tarraf.
Com VGV de R$ 100 milhões, o Almaviva by Tarraf foi pensado para oferecer o melhor de dois mundos: a qualidade de vida proporcionada por uma localização excelente, combinada com a experiência de morar em espaços amplos e confortáveis, comparáveis aos de uma casa, mas com toda a comodidade e segurança que um edifício de alto padrão pode oferecer.
Serão 95 unidades, distribuídas em 27 pavimentos. Existem opções de apartamentos de 110 m² com três suítes e apartamentos de 140 m² com três suítes ou quatro dormitórios e duas suítes. Todos com varanda gourmet.
“Atender com sofisticação e exclusividade às necessidades e expectativas mercado, tal como um vinho de prestígio atende a paladares exigentes. Essa foi nossa inspiração inicial para concepção do projeto. O Almaviva chega para construir mais uma história linda e que nos inspira a continuar entregando produtos que estejam de fato à altura do que Araçatuba merece”, disse o presidente Olavo Tarraf, durante o lançamento oficial do empreendimento, nesta quarta-feira (18).
Entre as características marcantes nas áreas comuns, destacam-se, por exemplo, o porte-cochère coberto, piscina com vista panorâmica e o Wine Lounge, localizado no último andar, destinado a eventos e encontros sociais.
Novidade
Durante o meeting do Almaviva by Tarraf, a TARRAF aproveitou para anunciar para o mercado de Araçatuba e região o seu futuro lançamento – o quinto empreendimento imobiliário da marca na cidade – um complexo multiuso na Avenida Brasília.
Visite o stand de vendas
Almaviva by Tarraf. Avenida Brasília, 2.090, Jardim Nova Yorque (Araçatuba – SP)
SOBRE A TARRAF
Criar espaços que inspiram
A TARRAF ousa cumprir propósitos, solidificar sonhos e inspirar através de projetos inovadores, tornando possível o ideal de viver de seus clientes, e a cada dia construindo algo novo. Com mais de 40 anos de história, a incorporadora com sede em São José do Rio Preto (SP) já entregou mais de 31 mil unidades urbanas, somando 1,9 milhão de m² em construção e proporcionando a mais de 105 mil pessoas moradias de qualidade e ambientes inspiradores.