Homem é preso após agredir a companheira por fazer feijão aguado
Foto: ilustrativa
Da Redação
Um homem de 51 anos foi preso na tarde deste domingo (15) em Coroados (SP), acusado de agredir sua companheira, uma mulher de 63 anos, após o feijão que ela havia feito, não ter ficado do seu agrado. A mulher precisou de atendimento médico após sofrer um ferimento na cabeça.
Segundo o que foi apurado, a Polícia Militar foi acionada ao local após receber a informação de que o casal havia discutido e que a mulher havia sido encaminhada ao pronto-socorro de Birigui (SP). No local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e chamaram pelo morador, que estava dormindo.
Indagado pela equipe policial, ele admitiu a discussão, justificando que a mulher teria preparado o feijão “muito aguado”, o que o levou a quebrar um prato e, em seguida, tomou um remédio para dormir. Ainda segundo o acusado, ele afirmou não saber que a companheira havia sido levada para o hospital.
AGRESSÕES
A vítima confirmou que o desentendimento foi por causa da comida e que, durante a discussão, foi agredida com três socos, que foram desferidos pelo companheiro, resultando no ferimento.
PRESO
Já na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado decretou a prisão em flagrante do homem, que permaneceu à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia. A vítima passaria por exame de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal).