22 de novembro de 2024


Aposentado de 80 anos morre após ser atropelado em Birigui

0

Foto: ilustrativa

Da Redação

O aposentado Celso Sperandio, 80 anos, morreu após ter a bicicleta que conduzia atingida por um carro na avenida Nove de Julho, em Birigui. O acidente ocorreu na quarta-feira (28) e a vítima estava internada na Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o que foi apurado, a autora do atropelamento é uma outra aposentada, de 62 anos. Ela relatou que estava dirigindo um Honda/Fit, com placas de Birigui, pela avenida Nove de Julho, no sentido bairro, quando, ao chegar na rotatória de acesso à avenida Geracina de Menezes Sanches, o ciclista surgiu pela contramão, resultando na colisão.

A motorista informou que parou imediatamente para prestar socorro à vítima. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o idoso foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro em estado grave. O local do acidente foi isolado pela equipe policial para perícia, que não encontrou sinais de frenagem ou manchas de sangue no asfalto.

Nesta quarta-feira (4), o genro da vítima compareceu à delegacia para comunicar o óbito do aposentado. Ele explicou que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, no mesmo dia do acidente. Apesar dos esforços da equipe médica, o aposentado não resistiu aos ferimentos morreu às 17h desta quarta-feira (04).

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico. O sepultamento de Celso Sperandio está previsto para ocorrer na sexta-feira (6), às 8h, no Cemitério da Consolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *