Jovem é socorrido após ser alvejado por 9 disparos de arma de fogo em Glicério
Foto: ilustrativa
Da Redação
Um jovem de 24 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (17) em Glicério (SP), município distante 35 km de Araçatuba(SP). Ele foi atingido por cerca de nove tiros e foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis (SP), onde passou por cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial em Penápolis, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para a Rua José Marques da Silva, localizada ao lado da praça, após receber informações sobre a vítima de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram manchas de sangue, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital. Naquele momento, nenhuma testemunha do crime foi localizada.
O delegado plantonista, Jovair Marcos Gruppo, e o investigador Marlon foram ao pronto-socorro e foram informados de que o jovem estava no centro cirúrgico. Os médicos relataram que ele havia sido atingido na região torácica e nas pernas por aproximadamente nove disparos, ao todo.
SUSPEITO
Durante as investigações, os familiares da vítima informaram que o jovem tinha um relacionamento anterior com a filha de um motorista da prefeitura. Atualmente, a filha do motorista está namorando outra pessoa, que é suspeita de ter cometido os disparos. A polícia apurou que o suspeito teria chegado ao local do crime em uma motocicleta e, ao avistar a vítima na frente da casa de um amigo, o perseguiu e efetuou os disparos.
INVESTIGAÇÃO
O delegado determinou a elaboração do boletim de ocorrência, solicitou exame pericial no local e exame de corpo de delito para a vítima. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do jovem após a cirurgia. A investigação continua em andamento para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Fonte: Ivan Ambrósio/Jornal interior.