5 de outubro de 2024


Homem é preso após matar colega que estava dormindo, em Buritama

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação

Um homem de 33 anos foi preso pela PM na manhã deste sábado (13), após matar Wallace Felipe da Silva de 30 anos, à pauladas em uma residência em Buritama (SP). Após uma discussão durante a madrugada, o acusado esperou o colega dormir, desferindo em seguida, vários golpes com pedaços de madeira contra a vítima, que morreu no local.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os policiais militares Cabo Azevedo e Cabo Lucas, realizavam patrulhamento neste sábado (13), em Buritama (SP), quando foram acionados para atender ocorrência onde uma pessoa estaria ensanguentada no interior de uma residência na rua Joaquim Pereira Rosa.

No local, a vítima estava deitada num colchão na sala do imóvel, com indícios de violência e muito sangue.

Em contato com populares, a equipe foi informada que o possível autor seria um indivíduo de vulgo “Piauí”, que teria sido visto horas antes próximo ao Ceret, trajando bermuda de cor ver e com os pés sujos de sangue.

Durante as diligências, a equipe abordou o acusado na avenida Daniel Luis Guerbas, sentido Zacarias (SP). Ele foi identificado como R.N.F de 33 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém foi possível ser observado pela equipe respingos de sangue nos pés e bermuda do acusado.

CONFESSOU

O acusado que não possuía antecedentes criminais, confessou com riqueza de detalhes, ter matado o colega, o qual residiam juntos. Segundo ele, a vítima já havia o ameaçado de morte em outras oportunidades, sendo que nesta madrugada os dois haviam se desentendido, e após a vítima dormir ele teria desferido os golpes contra o colega, que acabou morrendo no local.

PRESO

O Delegado de Polícia Nilton Aparecido Marinho, juntamente com uma equipe de perícia, estiveram no local, e colheram informações do crime. Já no Plantão de Polícia Judiciária de Birigui, o acusado teve a voz de prisão ratificada, e permaneceu preso à disposição da justiça.

IML

O corpo de Wallace Felipe da Silva, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *