Mulher que teve o corpo queimado pelo filho aguarda transferência; homem foi preso
Foto: ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (12) acusado de colocar fogo no corpo da própria mãe. O crime ocorreu em condomínio de ranchos na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba. Ele chegou a fugir do local, mas logo foi preso pela Polícia Militar.
A mulher de 49 anos foi incendiada na tarde deste domingo (12) dia das mães. A reportagem apurou que após discutir com a mãe, o rapaz teria jogado gasolina no corpo dela, e ateado fogo. Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e conduziu a mulher ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Após o crime, o homem que seria usuário de drogas fugiu. A Polícia Militar fez buscas nas imediações do condomínio e ele foi detido no mesmo dia.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis (SP) onde deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (13).
GRAVE
A mulher de 49 anos sofreu ferimentos graves. De acordo com a assessoria da Santa Casa, ela segue em atendimento intensivo. De acordo com a equipe médica que a atendeu, a mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, mãos e pernas.
Ainda de acordo com o hospital, a vítima aguarda vaga em hospital especializado em queimaduras. Porém, segue revendo todos os cuidados que o quadro exige.