Polícia Civil de Araçatuba prende mulher e esclarece tentativa de homicídio
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba prenderam na manhã desta quinta-feira (18) uma mulher de 27 anos, investigada por tentativa de homicídio contra uma outra mulher de 26 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em uma lanchonete na rua Gaudêncio Batista de Almeida, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.
Conforme apurado pela reportagem, na ocasião, a investigada teria desferido golpes de faca contra à vítima após uma discussão, causando graves lesões. A vítima relatou no dia dos fatos que estava encostada no carro da investigada, quando recebeu dois golpes de faca. Os golpes acertaram sua barriga e o braço esquerdo.
A mulher de 26 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Após realizar sutura nos ferimentos ela recebeu alta.
A polícia civil ouviu diversas testemunhas e, após angariar indícios suficientes de autoria do crime, a autoridade policial representou pela prisão temporária da investigada até a conclusão do inquérito policial.
A mulher foi capturada em uma residência no bairro Pinheiros, e levada à carceragem da Central de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da justiça.