23 de novembro de 2024


Mulher se recusa a vender drogas e apanha do companheiro, em Birigui

0

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem identificado pelas iniciais Z.S.F, foi preso nesta terça-feira (02), após agredir violentamente sua companheira. A mulher foi socorrida por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na rua Professor Oduvaldo Dossi, no bairro Quemil, em Birigui.

Ela contou que era forçada pelo companheiro a vender drogas.

A equipe de Rocam, composta pelo Cabo Figueira e Soldado Faria fazia patrulhamento quando avistou a mulher pedindo socorro no meio da rua, chorando e com o rosto e a roupa sujos de sangue.

Os militares rapidamente acionaram uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, e perguntaram a mulher o que teria ocorrido. Ela contou que o seu companheiro a obrigava a vender entorpecentes, e que momentos antes teria se recusado, por este motivo foi agredida com socos, chutes, pauladas e marteladas, principalmente na região da cabeça.

Antes de desmaiar, a mulher ainda entregou aos policiais 06 porções de crack, que segundo ela era obrigada a traficar. Ela foi conduzida ao pronto-socorro municipal desacordada, e permaneceu internada em observação médica.

PRESO

Já o acusado foi encontrado pela equipe e também foi levado a unidade hospitalar com ferimentos provavelmente causados durante a fuga ou pela troca de agressões com a vítima. Após receber atendimento médico ele foi conduzido ao Distrito Policial. O delegado Guilherme Melchior Valera, ratificou a prisão por violência doméstica e porte de entorpecente, além de expedir medida protetiva em favor da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *