GCM prende homem com moto adulterada, em Araçatuba
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais A.S.J, foi preso nesta terça-feira (19), com uma motocicleta com sinais de identificação adulterados e placa de outro veículo. A prisão foi realizada por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), no Conjunto Habitacional Elias Stefan, zona leste de Araçatuba.
A equipe da Guarda Municipal composta pelos GCMs Alves Ribeiro e Renan Oliveira, faziam deslocamento em direção ao Ecoponto da rua dos Fundadores, quando na rua Vereador Paulo Paupitz visualizaram uma Honda Titan 125 cilindradas, estacionada sobre a calçada de uma residência.
Ao realizarem consulta do emplacamento, constou que a motocicleta seria uma Suzuki, ou seja, veículo diferente ao que era consultado.
INTERNET
Uma mulher chegou no local, e questionou a equipe sobre o que estava acontecendo. Ao ser perguntada de quem era a motocicleta, a mulher disse que era do marido dela. O homem se apresentou, e contou que havia comprado o veículo pela internet. Os sinais de identificação da motocicleta estavam suprimidos.
PRESO
O homem foi conduzido pela equipe até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista registrou a ocorrência como adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida.