22 de novembro de 2024


Advogada acusa fotógrafo de importunação sexual em Araçatuba

0

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Uma advogada de 26 anos, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (14), acusando um fotógrafo de 36 anos, por importunação sexual. O fato teria ocorrido na sexta-feira (08).

Segundo o boletim de ocorrência, a advogada realizava um ensaio fotográfico no estúdio do fotógrafo, que fica no bairro Guanabara, em Araçatuba. De acordo com a advogada, durante uma das trocas de roupas para o ensaio, o fotógrafo supostamente para tentar ajudá-la a ajustar a roupa teria tocado e acariciado os seus seios.

Mesmo com a suposta atitude do fotógrafo, a advogada teria continuado o ensaio. Em determinado momento, ele teria pedido para ela olhar em sua direção e teria tentado beijá-la, sendo impedido pela advogada.

Ainda de acordo com a advogada, após a segunda investida, ela encerrou o ensaio e foi embora do local. Entretanto, o fotógrafo teria continuado às importunações via aplicativo de mensagens, com teor libidinoso.

Após os fatos, a advogada decidiu entrar em contato com a esposa do fotógrafo, para relatar que seu marido estava a importando sexualmente, inclusive enviando os prints das conversas.

OFENSAS

A advogada relatou no boletim de ocorrência, que na última quinta-feira (14), recebeu mensagens de um número desconhecido, a ofendendo com as palavras: assediadora, soberba, galinha e burra.

O caso foi enviado para à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), para seguimento nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *