Homem é preso após atirar pedaço de concreto em carro da prefeitura
Foto: reprodução
Da Redação
Um auxiliar geral de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), após danificar um veículo oficial da prefeitura municipal de Mirandópolis (SP). Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o acusado desce de sua bicicleta, e por motivos ainda a serem esclarecidos, atira uma peça de concreto sob o veículo oficial. Em ação rápida a PM, localizou o acusado que foi preso na posse de uma pedra de crack.
Na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares de Mirandópolis, durante atividade Delegada, receberam a informação de ocorrência de dano a veículo oficial, estacionado pelo pátio da prefeitura.
No local, constataram que um indivíduo, que transitava pela via pública com uma bicicleta, havia atirado uma grande pedra sobre um veículo da frota municipal, e que tal ato havia sido filmado pelo circuito de câmeras daquela repartição pública.
Com as características físicas do autor, os militares realizaram diligências pela área central e o localizaram. No momento da prisão ele resistiu, sendo necessário o uso de força física. Em revista, encontraram em seu poder uma pedra de crack.
Encaminhado ao plantão policial de Andradina, o indivíduo, 48 anos, auxiliar de serviços gerais, morador da cidade, foi autuado em flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Porte de Entorpecentes, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.