Suspeito de matar homem em Barbosa é preso no MS
Bruno Camilo Malaquias, de 31 anos, suspeito por matar homem durante briga de bar em Barbosa — Foto: Reprodução
Da Redação
O suspeito de atirar e matar um homem de 31 anos durante uma briga em Barbosa (SP), foi preso na quarta-feira (07), em Ivinhema (MS). Além do homem que morreu, outras duas pessoas foram baleadas durante a confusão.
Homem é morto a tiros e dois ficam feridos, em Barbosa
A Polícia Rodoviária (PR) identificou o suspeito durante uma abordagem de rotina. Após verificar no sistema, A polícia prendeu o homem, que tinha um mandado de prisão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito voltava para a cidade e pretendia se entregar à polícia. Ele ficou preso em Ivinhema e deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.
CRIME
Wesley Pires de Souza, 31 anos, foi assassinado em 21 de janeiro deste ano, ao receber um tiro no peito. O incidente deixou uma mulher de 19 anos e um homem de 26 anos feridos, ambos atingidos por disparos durante a madrugada.
O homem de 26 anos, que também foi baleado, contou à polícia que estava em um bar na rua João Paulo 23 por volta da 1h, quando se deparou com o suspeito apelidado de “Cowboy”. Segundo o relato, o autor teria agredido a tia do rapaz na semana anterior, motivando-o a confrontá-lo. A discussão rapidamente se transformou em uma briga, culminando com o suspeito deixando o local em uma moto e retornando armado minutos depois.
Já a mulher de 19 anos, afirmou não ter relação com os envolvidos. Ela também foi baleada na panturrilha da perna direita. Ambos foram prontamente levados para atendimento médico em Barbosa.