Pedreiro é preso após marcar encontro com meninas de 09 e 04 anos
Foto: divulgação
Da Redação
Um pedreiro de 60 anos, foi preso na última quarta-feira (08), acusado de tentativa de estupro, após o pai de duas crianças de 9 e 4 anos, perceber que o mesmo havia marcado um encontro com as crianças por aplicativo de mensagens.
Conforme apurado, na noite desta quarta-feira, dia 08, policiais militares de Nova Independência foram acionados por um morador, que disse ter descoberto no celular de suas filhas, de 09 e 04 anos, que estavam sendo aliciadas por um indivíduo através das redes sociais, e que este havia marcado um encontro com ambas em um certo local.
A equipe realizou diligências no local indicado e localizou o pedreiro, de 60 anos. Em busca pessoal, encontraram com ele três preservativos e um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro admitiu ter combinado o encontro de cunho sexual, com as crianças.
Ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado por Estupro de Vulnerável Tentado, permanecendo recolhido, à disposição da justiça.
O aparelho celular do autor, que continha as conversas com as vítimas, foi apreendido.
Sirva de alertas para os pais ,podem me dizer o que uma criança de 4 e 9 anos faz nas redes sociais ,e ainda mais com celular? protejam suas crianças evitem celulares ,esta idade e para brincar de bonecas e nao frertar em redes socials com pessoas como este ser repugnante.