23 de novembro de 2024


Homem que levou pauladas na cabeça ao separar briga, morre na Santa Casa de Araçatuba

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

Osmar Silva Rodrigues, 43 anos, morreu neste sábado (21), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava desde o último domingo (15), quando recebeu pauladas na cabeça, em uma área de lazer no município de Buritama. O autor dos golpes é um homem de 37 anos, que também teria agredido a ex-companheira momentos antes.

A reportagem apurou que a vítima participava do aniversário da sobrinha, em uma área de lazer localizada na rua Wagner Roberto dos Santos, em Buritama, quando o autor entrou no local e começou a agredir a ex-companheira, uma mulher de 30 anos. A vítima e o irmão não gostaram da atitude dele e o retiraram do interior da área de lazer.

Já na rua, o autor de 37 anos, continuou a discussão com os irmãos e desferiu golpes com um pedaço de madeira na cabeça de Osmar. O homem foi levado ao pronto-socorro municipal de Buritama e depois transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (21).

De acordo com a advogada Natália Rodrigues Álvares Macedo, que assumiu a defesa do acusado, antes da morte da vítima, ele já havia se apresentado a Polícia Judiciária, e dado sua versão dos fatos.

Ainda de acordo com a advogada, o acusado foi atacado e perseguido por cerca de 10 homens e, levou várias pauladas durante a perseguição. No final quando só estavam a vítima Osmar e seu irmão ele conseguiu tomar o pau da mão de Osmar e se defendeu.

A ocorrência que foi registrada como lesão corporal, agora passa a ser tratada como homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *