AGORA: Segundo corpo é encontrado no rio Tietê, em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba, encontrou na manhã desta sexta-feira (06), um corpo que pode ser do mecânico Luiz Alfredo Cuini, que estava desaparecido no rio Tietê, em Araçatuba.
A reportagem apurou que o corpo foi encontrado por volta de 8 horas da manhã de hoje (06). O Helicóptero Águia da Polícia Militar, e equipes da Polícia Militar Ambiental auxiliavam nas buscas.
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e deve realizar a perícia técnica. O corpo será encaminhado ao IML de Araçatuba, para reconhecimento da família.
APOSENTADO
No final da manhã desta quinta-feira (05), o corpo do aposentado Adenir de Carvalho, morador no bairro Morada dos Nobres, que também estava na embarcação havia sido localizado. Eles estavam desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (04), no rio Tietê, em Araçatuba.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o mecânico Luiz Alfredo Cuini e o aposentado Adenir de Carvalho, entraram no rio Tietê pra testar um barco. Pouco tempo depois, uma ventania atingiu a região. As buscas se iniciaram ainda no final da tarde de quarta-feira (04), entretanto, foi suspensa ao anoitecer.
De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma pessoa ligou para o telefone 190 alegando que havia visto um barco ou um caiaque sem ninguém no rio durante uma ventania e, que teria avistado o que aparentava ser um corpo boiando.