PM prende homem que teria atirado acidentalmente em colega, em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais G.H.L.A.C, foi preso nesta quarta-feira (06), acusado de efetuar disparo de arma de fogo, contra um homem que deu entrada no pronto-socorro municipal de Araçatuba, com ferimento provocado por arma de fogo. O disparo teria acontecido de forma acidental.
A reportagem apurou que após os policiais receberem a informação que um homem havia dado entrada no pronto-socorro, com ferimentos provocados por arma de fogo, a equipe fez contato com a vítima e colheu informações sobre o autor do disparo.
Durante patrulhamento pelo bairro Primavera, próximo a residência do acusado, os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta Honda/Job, pela avenida Prestes Maia, sendo que o condutor ao visualizar a equipe saiu em alta velocidade. Os indivíduos foram abordados na rua José Geraldi.
Segundo os policiais, ao ser indagado, o homem identificado pelas iniciais G.H, confessou ter participação no disparo da arma. Os policiais fizeram buscas pela arma de fogo, mas não conseguiram encontrar. Também não foram informados sobre o local exato do disparo.
Os abordados foram conduzidos ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão de G.H, por disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. Já o rapaz que estava com ele foi ouvido e liberado em seguida.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba, onde passaria por cirurgia para retirada do projétil.