Jovem de 17 anos morre em grave acidente no centro de Birigui
Foto: divulgação/reprodução redes sociais
Da Redação/Richard Silva
Uma jovem de 17 anos, identificada como Rayane Dias Scarso, morreu na noite desta sexta-feira (04), após um acidente grave entre duas motocicletas na região central da cidade de Birigui (SP). Rayane chegou a ser socorrida com vida ao pronto-socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, equipes da Guarda Civil Municipal de Birigui, realizavam patrulhamento, quando próximo ao cruzamento da rua Saudades com a Siqueira Campos, se depararam com um grave acidente de trânsito com 3 vítimas, envolvendo duas motocicleta.
Rapidamente a equipe foi até o local, onde depararam com 3 vítimas, sendo dois jovem de 27 e 18 anos e a jovem Rayane Dias Scarso de 17 anos, que teve graves ferimentos e estava desacordada. Rapidamente foi solicitado uma unidade do resgate para o atendimento das vítimas.
SINAL VERMELHO
Ainda de acordo com o que foi apurado, o condutor da motocicleta Honda/Fan, um jovem identificado pelas iniciais D.S.S de 18 anos, transitava em alta velocidade pela rua Saudades, com a vítima Rayane na garupa da moto, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos, não respeitou o sinal vermelho e, acabou colidindo com outra motocicleta Honda/Fan, que era conduzida por C.H.C.P de 28 anos.
FERIMENTOS GRAVES
No momento da forte colisão, Rayane foi projetada ao solo, e ficou gravemente lesionada na região da cabeça, sendo socorrida ainda com vida ao pronto-socorro municipal de Birigui, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Os condutores de 18 e 28 anos não sofreram lesões graves.
PERÍCIA
Equipes da Guarda Civil Municipal de Birigui realizaram o isolamento do local, e a perícia do IC (Instituto de Criminalística), esteve colhendo informações da logística do acidente, câmeras de monitoramento de comerciantes devem ajudar e mostrar o momento exato da colisão.
IML
O corpo de Rayane Dias Scarso de 17 anos, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.