Morre “Caverna” aos 50 anos, em Birigui
Foto: Reprodução
Da Redação
Morreu nesta segunda-feira (17), aos 50 anos, Enio dos Santos Silva, conhecido popularmente na cidade de Birigui (SP), pelo apelido de “Caverna”. O óbito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (17), pelo irmão da vítima e, a suspeita é de que ele possa ter sido vítima de um mal súbito.
A morte de Enio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (17), pelo irmão da vítima. Ele relatou que o irmão estava em sua residência no momento em que começou a apresentar um mal estar, sendo assim, foi até a residência ao lado onde reside sua irmã, e ao retornarem para a residência, encontraram Enio sentado no sofá do imóvel.
ÓBITO
Diante da situação, rapidamente o irmão da vítima realizou o acionamento da unidade de resgate, que ao chegarem no local constatou o óbito. Em seguida foi orientado a comparecer no plantão policial para o registro da ocorrência. Ainda segundo ele, seu irmão Enio já tinha muitos problemas de saúde, como pressão alta e problema no coração. Tomava remédios, bem como foi proibido o consumo de bebida alcoólica, mas Enio não obedecia as ordens médicas e acabou voltando a beber.
IML
O corpo de Enio dos Santos Silva, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exame necroscópico, que vai apontar a causa da morte. Após o exame seria liberado para os familiares.
DESPEDIDA
Enio (Caverna), será velado no Memorial São Judas Tadeu nesta segunda-feira (17), a partir das 23 horas, seu sepultamento será no cemitério municipal da consolação nesta terça-feira (18), às 14 horas.